MFV MODA E ARTIGOS CRISTÃOS

MFV MODA E ARTIGOS CRISTÃOS
Aqui Você encontrará o melhor dos artigos evangélicos pra você, sua igreja e para sua família

Para ver nossas promoções, Clique na imagem acima

O nosso site por enquanto está apenas como mostruário.
pedidos somente por telefone ou whatsapp.
Muito obrigado

sexta-feira, 15 de maio de 2015

2º IMPACTO EVANGELÍSTICO URBANO DE TAIOBEIRAS Projeto que será execultado

Projeto Taiobeiras
Igreja Presbiteriana Renovada de Itaobim – MG
Plantando a semente da Salvação
2015
2º IMPACTO EVANGELÍSTICO URBANO DE TAIOBEIRAS
Plano de Trabalho
CIDADE ALVO: Taiobeiras-MG
RESPONSÁVEIS:
Igreja Gestora: Igreja Presbiteriana Renovada de Itaobim-MG
Agência Missionária: Grupo IDE do Vale do Aço 
                                  Mispa Missão Priscila e Áquila
Presbitério: Presvaleje- Presbitério do Vale do Jequitinhonha
Supervisor: Pr. Joaquim Brás
Plantador: Ev. Patrick Dias do Vale Ribeiro

Localização:
Cidade de Taiobeiras está localizada na mesorregião do Norte de Minas e microrregião de Salinas. Compõe com outros municípios a região o Alto Rio Pardo,  estimada em 2006 pelo IBGE de 30.917 habitantes. O endereço da base missionária será à Rua Santo Antônio, nº 190, Bairro Sagrada Família, CEP.:39550-000 Taiobeiras MG, fone 33 9198 8741 (TIM).

Publico Alvo:
Comunidades de crianças, juvenis, jovens, adultos e idosos, dos bairros vizinhos à residência do missionário e adjacências. Classe média/baixa assim como a população em risco de miséria, discriminação e vítima de violência.

Desafio: “Fazer de Taiobeiras um celeiro missionário para a região.”
Plantar igreja é um dos propósitos que estão no coração de Deus, por todo o novo Testamento percebemos o quanto esta atitude se faz presente, pois a necessidade da prediga do evangelho é algo de caráter urgente e imediato.
         Este projeto missionário que surgiu a partir da visão de Deus revelado ao coração do pastor Joaquim Brás Meireles e da Igreja Presbiteriana Renovada de Itaobim MG com pareceria com a Mispa (Missão Priscila e Áquila) que é a agência Missionária da IPRB e o PRESVALE (Presbitério Vale do Jequitinhonha) tem como objetivo de plantar uma base missionária da IPRB na cidade de Taiobeiras MG.
2.        Plantadores

Figura 1 Casal de Missionários Ev. Patrick e Bruna Ribeiro
Iniciado em meados dos anos de 2012 sob a direção do presbítero Ivan Pereira da Silva, com a supervisão da IPRB de Itaobim, agora a partir do ano de 2015 estará sob nova direção com o casal Ev. Patrick Dias do Vale Ribeiro e Bruna de Oliveira Silva Ribeiro, cujo tem experiência em plantação de igreja, plantando a congregação da IPR em Araçaji de Minas distrito de Pedra Azul MG, bacharel em Teologia, e pós - graduado em Gestão integrada (gestão, inspeção, direção e supervisão escolar), esta atualmente terminando o curso complementação pelo Seminário Presbiteriano Renovado Brasil Central, e já foi anfitrião do Grupo de Missões Ide.
ü  Alcançar para Cristo, as famílias das comunidades dos deste bairro e dos circunvizinhos.
ü  Atender as demandas sociais das famílias carentes.
ü  Pregar e ensinar a Palavra de Deus, buscando ganhar resgatar vidas para Cristo e para do Reino de Deus, contribuindo no processo de plantação e  edificação da Igreja Presbiteriana Renovada em Taiobeiras-MG, sob a orientação do Espírito Santo de Deus.
ü  Proporcionar aos presentes um momento descontraído, com brincadeiras e diversão para as crianças e adultos, tendo em foco a assistência a família;
ü  Contribuir para um momento de reflexão sobre sociedade, vícios (drogas lícitas e ilícitas), objetivando construir o ideal de paz e amor a vida.
O município de Taiobeiras tem alcançado ao longo destes últimos anos um desenvolvimento acentuado em sua economia, infra-estrutura e áreas afins que tem a elevado a característica de um pólo micro-regional muito importante para região do Alto rio Pardo com fábricas que exportam produtos como café, material de construção, como cerâmicas, tijolos, telhas e outros, sendo assim uma referência econômica na região.
Porém alguns indicadores mostra que a medida que ela tem se desenvolvido têm crescido também outros índices não desejáveis como a violência, mortalidade infantil segundo os dados Deepask[1] entidade que é centraliza os dados abertos da internet e torná-los mundialmente acessíveis para pesquisa e análise, do ano de 1999 ao ano de 2013 os casos de homicídios na cidade chegaram a 44[2] cerca de 3,1 por ano. O mesmo estudo também aponta a mortalidade infantil que chegou a casa dos 186 casos[3] cerca de 13 crianças por ano mais de 1 por mês. E os casos de alcoolismo notificados  no mesmo período  chegaram a 325 casos em 2013.
Segundo o IBGE 2010 com uma população de 30.917 habitantes sendo respectivamente apenas 3.861 evangélicos, o que representa cerca 12%, de sua população.
Apoiar este projeto é muito mais do que apoiar uma religião ou uma denominação evangélica é demonstrar a amor ao próximo, respeito a vida, e obediência a vontade de Deus.
1.           A recepção
            Receber a todos com entusiasmo e vontade de servi ao Senhor através do social e do evangelismo é para nós uma grande satisfação e alegria, mesmo não contando ainda com muitos recursos financeiros para dar toda comodidade que os servos do Senhor precisaram, daremos o nosso máximo para que gozem do melhor que podemos oferecer durante a estadia em nossa cidade.
         Contaram com o nosso apoio e serviço, instalação e alimentação dentro das nossas possibilidades, pois estamos em processo de plantação de igreja.
Mas assim como diz em Lucas 21.1-4 com oferta da viúva, pode ter certeza que mesmo com poucos recursos sem dúvida o faremos de boa vontade e com muita alegria e esperaremos que ao final possam dizer como Paulo disse a cerca da igreja da Macedônia e Tito em 2 Co 8 a cerca da coleta para igreja de Jerusalém “ porque segundo suas forças (assim eu mesmo testifico) e ainda acima dela, se deram voluntariamente. 2Co 8.3.
2.          Programação
 (Obs. Programação pode ser alterada através de novas informações)

SÁBADO 05/09
Hospedagem na Escola Municipal João da Cruz Santos-
Bairro Nossa Senhora de Fátima

9:00 Horário previsto para chegada
9:30- Devocional Café, e repasse de estratégicas
12:00hs- Almoço
Local do Evento: Praça do Planalto
14: 00 evangelismo (Bairro Planalto)
16:00hs- Montagem dos equipamentos para o culto e atividade com crianças
17:30hs- Banho
18:00hs- Café da Tarde
19:30hs- Evento
a)    Música
b)   Palestra       
c)    Teatro
d)   Pregação
e)    Trabalho simultâneo em anexo com as crianças
21:30hs- Encerramento
22:00 hs- Jantar

DOMINGO 06/09
Escola Municipal João da Cruz Santos- Bairro Nossa Senhora de Fátima
7:00hs às 8:00hs- Café da manhã
Rua: Santo Antônio, nº 190 Bairro Sagrada Família
8:30hs- Atividade com crianças
12:00hs- Almoço
14: 00 evangelismo
16:00hs- Montagem dos equipamentos para o culto
17:00hs- Banho
18:00hs- Jantar
19:30hs- Evento No Templo da IPR Taiobeiras
21:30hs- Encerramento
22:00hs- Jantar
SEGUNDA-FEIRA 07/09
7:00hs às 8:00hs- Devocional
8:30hs- Café da manhã
9:00- Retorno das caravanas para as cidades de origem


No Total o valor previsto para investido cerca de R$ 3.195,56 neste projeto.


Caixa Econômica Federal
Geraldo Godoi- 31 8603-4724
Ivan Dutra 31 8599-9709
Grupo de Missões IDE
Agência 2296
Conta Poupança 46904-0
Operação: 013
As doações podem ser feitas a dinheiros pelas contas abaixo ou por alimentos.


Banco do Brasil-
Patrick Dias do Vale Ribeiro
Agência- 27705-7 
Conta corrente- 22.101-5
     

Todos os valores arrecadados serão investidos neste projeto.
1.         

Café da manhã os dois dias
Leite, Café, pão francês

Almoço e Jantar
Feijão; Arroz; verduras
Carne ensopada
Alimentação
           
.                                                                                                 

2.          Hospedagem Importante
          Os irmãos serão hospedados próximo ao local do evento, por onde farão suas refeições e dormiram tendo como observação que cada um trará colchões e roupas de cama, pratos, talheres e copos.
3.          Contato Ev. Patrick
Site: palavracrista-gospel.wix.com/palavracrista-gospel
Face: Patrick bruna ribeiro
Homepage faceboock: palavracrista-gospel
Twiter: @patricbruna
Fone: 33 - 91988741 (TIM) - 33 – 99762619 (VIVO)

4.          Conclusão:
Como todos nós sabemos missões está no coração de Deus, investir neste projeto é muito mais do que injetar dinheiro, é contribuir para vidas sejam transformadas pelo poder do evangelho, do Senhor, é saquear o inferno e povoar o céu.
Com certeza a exemplo do que foi no primeiro impacto aqui realizado o Senhor irá fazer uma obra maravilhosa de transformação, curas e poder.

Participe conosco, contribua, faça sua caravana e venha participar deste projeto de plantação de uma igreja sólida e alicerçada na palavra do Senhor que com certeza já esta dando fruto. Que o Senhor os abençoe e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário