MFV MODA E ARTIGOS CRISTÃOS

MFV MODA E ARTIGOS CRISTÃOS
Aqui Você encontrará o melhor dos artigos evangélicos pra você, sua igreja e para sua família

Para ver nossas promoções, Clique na imagem acima

O nosso site por enquanto está apenas como mostruário.
pedidos somente por telefone ou whatsapp.
Muito obrigado

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dia da Sogra

É a mãe da minha linda esposa
Mas eu sinto que você é também a minha.

E eu quero lhe agradecer pela maravilhosa filha que colocaste no mundo
Tão inteligente... Amável e Gentil...

Ela é assim tão generosa por causa de tua generosidade...

Ela é compreensível... Porque deste a ela compreensão...

Ela é cheio de entusiasmo e é tão carinhosa,
Porque você o criou numa casa cheia de amor

Eu... Realmente não tenho palavras para expressar o quanto lhe estimo e lhe aprecio

E o quanto estou agradecido 
por você ser a Mãe da minha esposa...
E... Neste dia que lhe é dedicado,
Quero deixar aqui expresso o meu carinho e a minha consideração...

Feliz dia da sogra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário